Sobre a Ger-Ar

A Ger-Ar desde sua fundação comercializa e distribui produtos médicos-hospitalares de qualidade, prestando também o melhor serviço para todo o Brasil.

Até o começo da década de 90 - principal atividade a industrialização da linha de equipamentos para gasoterapia, ortopedia (garrote pneumático) e tendo como principal produto os esfigmomanômetros (aparelhos de pressão analógicos), mantendo a importação como alternativa.

Com a abertura da economia do País, a Ger-Ar investiu nos produtos importados, sendo pioneira na linha de sensores para oxímetros de pulso, analisadores de oxigênio ambiente e a linha de tratamento da apnéia do sono e ventilação não invasiva.

A Ger-Ar atua em território nacional através de uma abrangente rede de distribuidores nas principais cidades do País. Com uma carteira composta pôr mais de 5000 clientes, apoiando sempre as atividades da área, congressos, feiras e revistas especializadas.

Desde 1991 a Ger-Ar Comércio de Produtos Médicos vem comercializando com qualidade toda a linha de geradores de fluxo não invasivos, apresentados pelos modelos CPAP (Pressão Positiva Contínua nas Vias Aéreas), VPAP ou Bipap (Pressão Positiva Variável nas Vias Aéreas) e AutoCPAP (com modo de ventilação automático permitindo o rastreamento da pressão ideal), representados pelas marcas Sullivan RESMED (Australiana) e recentemente Respironics (Americana), trabalhando também com equipamentos para diagnóstico dos distúrbios do sono, representados pela marca EMBLA e BIOSCIENCE. Atua no mercado com soluções de Oxigenoterapia (marca SEQUAL - Concentradores de Oxigênio) e Oximetria (marca Nonin/MedAir).

Isso tudo, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, fornecendo o melhor suporte técnico e comercial do mercado.

Sobre a loja

Empresa especializada em soluções para o tratamento dos distúrbios respiratórios do sono (CPAP, Bi-Level, AutoCPAP, Máscaras e Acessórios).

Social
Selos

Ger-Ar Comercio de Produtos Medicos Ltda - CNPJ: 04.696.139/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2017